Uma carteira de hardware é uma das maneiras mais seguras de proteger suas criptomoedas. À medida que o setor de criptomoedas cresce, aumenta também a importância de proteger seu estoque de criptografia de hackers. Uma das principais carteiras de hardware no espaço criptográfico continua sendo a Trezor é uma das melhores carteiras de hardware do mercado. A empresa tem uma reputação de desenvolver dispositivos seguros que permitem às pessoas armazenar várias criptomoedas offline e fora do alcance de hackers online.
A carteira Trezor é uma das carteiras de hardware mais seguras disponíveis. Desenvolvido pelo Satoshi Labs, o Trezor é, na verdade, composto por dois modelos diferentes de carteira; Trezor One e Trezor Modelo T. A principal diferença entre as duas variações é que o Trezor Modelo T usa uma tela sensível ao toque para suas operações, enquanto o Trezor One usa dois botões físicos. Trezor foi a primeira carteira Bitcoin usada para manter criptomoedas em armazenamento offline.
Desconto | Descrição | Data de validade |
---|---|---|
$20 | Aproveite $20 OFF em Trezor no model T
| 2024-11-22 |
$69 | Aproveite Apenas $69 no Trezor Model One
| 2024-12-05 |
$22 | Economize $22 na compra do multipack Trezor
| 2024-11-30 |
Ao configurar um dispositivo Trezor, você será solicitado a gerar uma semente de recuperação, que é uma sequência segura e legível de 12 ou 24 palavras de uma lista de palavras BIP39. Você precisará dele para restaurar sua carteira se o dispositivo Trezor quebrar, for roubado ou você perder o acesso a ele. É de longe a parte mais crítica de sua configuração de segurança, portanto, certifique-se de fazer backup com segurança e proteção, onde estará fora do alcance de atores potencialmente maliciosos, como hackers ou ladrões.
Não é recomendado armazenar sua semente de recuperação online e, idealmente, você nunca deve inseri-la em nenhum outro dispositivo, exceto em seu Trezor, durante o processo de recuperação de carteira.
Gerar uma lista de palavras BIP39 usando uma carteira Trezor significa gerá-la completamente offline, onde ninguém mais pode acessá-la. Estatisticamente, é impossível usar a força bruta ou adivinhá-la de qualquer outra forma, portanto, ela permanece segura, desde que não tenha sido copiada ou exposta a uma rede digital.
Como alternativa, Trezor Modelo T é o único dispositivo no mercado que permite gerar uma semente de recuperação dividida usando um método de backup Shamir.
Ao contrário de outras carteiras de hardware de criptomoeda, Trezor Modelo T também permite fazer backup da semente de recuperação do seu dispositivo, dividindo-o em vários compartilhamentos exclusivos. Para recuperar a carteira, apenas um número designado de compartilhamentos de sementes deve ser coletado e usado - isso é chamado de método de backup Shamir, em homenagem ao criptógrafo Adi Shamir, autor do algoritmo de compartilhamento secreto de Shamir.
Em termos mais práticos, em vez de gerar uma única frase-semente BIP-39 de 12, 18 ou 24 palavras, você pode gerar até 16 compartilhamentos de recuperação que consistem de 20 a 33 palavras e definir um limite mínimo de quantas folhas de recuperação serão ser necessário para recuperar a carteira. O limite mínimo para uma recuperação de carteira completa é de pelo menos dois compartilhamentos de recuperação.
Cada compartilhamento pode ser realizado em locais diferentes com pessoas diferentes e constitui uma configuração de segurança verdadeiramente descentralizada. Assim, mesmo se você perder uma certa quantidade de ações, você ainda poderá recuperar seus fundos de criptomoeda sem problemas.
As configurações de backup Shamir mais comuns usam compartilhamentos 2 de 3 ou 3 de 5, mas você pode ajustá-los às suas necessidades individuais, pois é altamente personalizável.
O modelo T Trezor permite que você proteja seus ativos criptográficos configurando um código PIN exclusivo para proteger seu dispositivo enquanto ele está em uso. É uma sequência de números que você precisará inserir no dispositivo sempre que conectá-lo a um dispositivo externo para fazer transações ou gerar novos endereços de carteira.
Ao contrário de seu antecessor, Trezor One, o Modelo T permite que você insira seu PIN diretamente no dispositivo usando sua tela sensível ao toque, em vez de digitar os números em um gerador de teclado aleatório em um monitor externo, o que torna o uso mais suave e conveniente.
Finalmente, é recomendável que você configure uma frase secreta além do seu código PIN. É um recurso de segurança avançado que pode ser usado para proteger suas contas contra ataques físicos sofisticados ao seu dispositivo.
Pense em uma frase secreta como uma forma de estender sua semente de recuperação. Consiste em até 50 caracteres com distinção entre maiúsculas e minúsculas e é escolhido por você. Ao contrário de inserir um PIN, inserir uma frase-senha errada irá gerar uma carteira 'vazia' completamente nova, o que significa que é impossível acessar seus fundos sem uma frase-senha correta. Você também pode usar várias senhas para configurar uma carteira 'isca' no caso de um ataque físico bem-sucedido.
Trezor Modelo T é uma carteira de hardware avançada para verdadeiros detentores de criptomoedas e entusiastas. Lançado em fevereiro de 2018, o Modelo T é o dispositivo de última geração que: Suporta mais de 1650 moedas e tokens. Armazene Bitcoin (BTC), Ethereum (ETH), Dogecoin (DOGE), vários stablecoins, tokens e outros ativos criptográficos. A lista completa de criptomoedas suportadas pelo Modelo T pode ser encontrada aqui. Medidas de segurança avançadas. Coloque seus ativos em um armazenamento frio seguro e faça backup de sua frase-semente com medidas de segurança avançadas, como o backup Shamir. Usabilidade aprimorada graças à tela sensível ao toque integrada. Ao contrário de seu antecessor, Trezor One, o Modelo T vem com uma tela sensível ao toque, tornando mais conveniente a interação com o dispositivo e seus recursos de segurança. Conectividade móvel. Efetue pagamentos com o seu telefone, conectando o dispositivo ao seu telefone via WebUSB.
Códigos de desconto | 3 |
Melhor cupom Trezor | $69 |
Códigos aprovados | 0 |
Códigos usados | 359 |