A FreeCycle é uma Bike Shop fundada em 2008 que conta com duas lojas físicas em São Paulo além do nosso ecommerce. Somos revendedores de marcas consagradas como Caloi, Cannondale, Merida, Dahon, Nirve, Oggi entre outras. Nosso foco é o atendimento e a qualidade nos produtos.
Desconto | Descrição | Data de validade |
---|---|---|
15% | Desconto de 15% em bicicletas e acessórios!
| 2024-11-27 |
5% | Cupom de desconto 5% OFF VALE5HOJE | 2024-12-31 |
50% | Bicicletas Retrô com preços imperdíveis
| 2024-11-23 |
10% | 10% de desconto no boleto
| 2024-12-01 |
R$9,90 | Peças para bicicletas a partir de R$9 90
| 2024-11-23 |
R$14 | Acessórios para bicicleta a partir de R$14 90
| 2024-11-26 |
A FreeCycle nasceu após uma grande virada de mesa. Em 2007 seu fundador pediu demissão de um grande emprego na área de marketing e foi em busca deu seu grande sonho: empreender no mundo do de e-commerce.
Após o desligamento do seu emprego ele imediatamente embarcou para uma cicloviagem de 20 dias pela França. Em seu retorno, ainda sob efeito da fantástica viagem que fez, não teve dúvida - o empreendimento seria uma loja de bicicleta.
Na concepção de seu fundador, a loja de bicicleta idealizada deveria ser híbrida: um e-commerce de primeira linha respaldada por uma loja física com uma oficina e bem localizada. Assim, em abril de 2008 a FreeCycle inaugurava tanto a sua loja física como o e-commerce.
Logo nos primeiros anos a FreeCycle se destacou no segmento de bicicletas dobráveis, tornando-se líder de venda da marca Dahon no país. Com o passar dos anos outras marcas e tipos de bicicletas foram se agregando ao portifólio de destaque da empresa tais como Nirve, Caloi, Tern, Cannondale, Sense, Oggi entre outras.
Hoje a marca FreeCycle está presente também em duas lojas físicas localizadas nos bairros de Moema e Perdizes, ambas em São Paulo.
'Você nos indicaria a um amigo?'
A busca incessante pelo 'sim' como resposta, é a base que norteia todas as nossas ações.
Você poderá devolver um produto ou trocá-lo pelos motivos abaixo:
1. Arrependimento ou desistência da compra
Caso se arrependa ou desista da compra, você poderá cancelar o pedido e ter a devolução dos valores pagos. O cancelamento poderá ser feito antes mesmo da entrega ter saído do nosso centro de distribuição.Se já recebeu a compra, fique tranquilo, você terá até 30 (trinta) dias corridos após a entrega para fazer a solicitação. Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem nenhum indício de uso e com todos os itens e acessórios recebidos.
2. Defeito no produto recebido
Em caso de constatação de defeito do item, fique atento às situações abaixo:
Produto sem uso: Se recebeu um item e antes de usá-lo percebeu algum defeito de fabricação, você terá 30 (trinta) dias corridos após a entrega para fazer a solicitação de troca. Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens ou acessórios recebidos.
Produto após uso: Se recebeu um item e após o uso ele apresentou algum tipo de defeito de fabricação, você terá 7 (sete) dias corridos após a entrega para fazer a solicitação de troca. Após este período você deverá acionar diretamente o fabricante.
3.Avarias no produto recebido ou embalagem violada
Em caso de constatação de defeito do item, fique atento às situações abaixo:
Produto sem uso: Se recebeu um item e antes de usá-lo percebeu algum defeito de fabricação, você terá 30 (trinta) dias corridos após a entrega para fazer a solicitação de troca. Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem nenhum indício de uso e com todos os itens e acessórios recebidos.
Produto após uso: Se recebeu um item e após o uso ele apresentou algum tipo de defeito de fabricação, você terá 7 (sete) dias corridos após a entrega para fazer a solicitação de troca.
4. Produto recebido em desacordo com a compra
Nossas entregas passam por um rigoroso controle de qualidade antes de ser enviadas, mas em caso de equívoco, você terá 7 (sete) dias corridos após a entrega para fazer a solicitação de troca.
A. Recusa no ato da entrega: No ato da entrega do pedido, informe ao transportador o motivo da recusa. Seu produto será devolvido ao nosso centro de distribuição. É de extrema importância você comunicar nossa central de atendimento sobre esta recusa, caso ainda não tenha feito;
B. Coleta via transportador: Após solicitar a devolução de um produto em nossa central de atendimento, um transportador irá até o mesmo endereço de entrega para retirá-lo. Após a coleta, haverá o prazo para a chegada do produto em nosso centro de distribuição;
FORMAS DE RESTITUIÇÃO
1. Cupom de troca: Você poderá optar por um cupom de troca. Com ele será possível comprar um novo item de mesmo valor ou de maior valor, pagando a diferença com uma forma de pagamento vigente.
2. Estorno em cartão: Exclusivo para pedidos pagos em cartão de crédito. O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão. Poderá demorar de uma a duas faturas para constar o crédito, dependendo da data de vencimento de sua fatura.
3. Reembolso em conta corrente:
Para pedidos pagos em boleto, o valor da compra poderá ser reembolsado em uma conta corrente, de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico). O prazo do reembolso dependerá da informação correta dos dados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito.
A restituição do valor só será processada após a liberação da devolução pelo nosso departamento de controle de qualidade. O prazo para a liberação poderá ser de até 5 (cinco) dias uteis após o recebimento em nosso centro de distribuição. A liberação poderá ser negada caso algum dos tópicos acima, sobre as condições de devolução, não forem seguidos.
Nossas mercadorias são enviadas à partir de nosso Centro de Distribuição localizado em Joinville - SC e de nossas Lojas Físicas em São Paulo - SP. Para cotar o valor do frete, basta inserir o CEP do local de entrega na página do produto pretendido. Este campo se localiza logo abaixo do botão COMPRAR
Os pedidos são enviados através dos CORREIOS exceto produtos volumosos como bicicletas, estes são enviados através de transportadoras de primeira linha, tais como: JAMEF, RAPIDAO COMETA e ATUAL CARGAS.
Os produtos são enviados partir da nossa Central de Distribuição localizada na cidade de São Paulo - SP.
Os prazos normais de entrega variam conforme a localização do destino de cada mercadoria e começam a valer após a compensação do pagamento (boletos bancários levam até 48 horas para compensarem). Caso tenha solicitado o SET-UP na bicicleta, acrescente 01 dia útil a mais no prazo de entrega:
• São Paulo - Capital: em até 03 dias úteis.• São Paulo - Interior: em até 04 dias úteis.• São Paulo - Litoral: em até 04 dias úteis.• Rio de Janeiro - Capital: em até 04 dias úteis.• Rio de Janeiro - Interior em até 05 dias úteis.• Região Sul e Sudeste - Capitais: em até 05 dias úteis.• Região Sul e Sudeste - Interior: em até 7 dias úteis.• Região Centro-oeste - Capitais: em até 07 dias úteis.• Região Centro-oeste - Interior: em até 12 dias úteis.• Região Nordeste - Capitais: em até 10 dias úteis.• Região Nordeste - Interior: em até 14 dias úteis.• Região Norte: em até 15 dias úteis
Somos uma empresa comprometida em oferecer o melhor para os nossos clientes. Fazemos o possível para garantir uma entrega rápida e segura.
Loja online especializada na venda de bicicletas e tudo relacionado com o mundo das bikes! Visite-a e veja todo o catálogo online de produtos à sua disposição!
Códigos de desconto | 10 |
Melhor cupom Freecycle | 50% |
Códigos aprovados | 1 |
Códigos usados | 604 |