Presente no dia-a-dia de milhares de pessoas e empresas, a Papelaria Pratika vive uma história de amor com Brasília desde 1994. A empresa é 100% brasiliense com muito orgulho: Um dos maiores contribuintes do Distrito Federal, gera mais de 31 empregos e detém números expressivos. A Papelaria Prátika mantém um movimento de compra e venda de mais de 25 mil produtos por mês e vários prêmios acumulados, mas tem metas maiores: ser um diferencial para seus clientes, oferecendo qualidade de vida, alegria e ações de impacto social positivo. Assim surgiu também a loja virtual, onde podemos alcançar pessoas de todo o Brasil, oferecendo o mesmo como se tivesse dentro de nossa loja física. Hoje temos mais de 3 anos que abrimos a nossa loja virtual com a possibilidade de dizer 100% dos clientes satisfeitos. Nascida como papelaria, o Shopping Pratika passou por uma grande evolução nessas três década de existência. Hoje é um Office Shop sofisticado com um grande mix de produtos que inclui materiais de escritório, papelaria, livros, brinquedos, jogos, presentes e muito mais. A carteira de produtos abrange produtos de grandes marcas com preços e condições atraentes.
Desconto | Descrição | Data de validade |
---|---|---|
15% | Material Escolar com Desconto
| 2024-11-21 |
12% | Produtos com até 12% de desconto na Papelaria Prátika
| 2024-12-31 |
Carlos era um menino levado na década de 1970 em Brasília.
A capital recém-construída atraía cada vez mais habitantes e trouxe a família de Carlos de Goiânia. A rebeldia do garoto fez com que sua mãe o pusesse em um colégio militar. A rigidez tolheu o rapaz, que anos mais tarde viria a agradecer sua mãe.
Após 11 anos na instituição, o rapaz, que não era muito chegado aos estudos, foi buscar um trabalho para se sustentar. A mãe, cozinheira, arrumou-lhe um emprego em uma papelaria da região. "Comecei como faturista. Depois de um tempo fui para o depósito, me tornei vendedor e mais tarde gerente", orgulha-se Carlos.
Galgar todos os cargos que podia na papelaria permitiu a Carlos sonhar com vôos mais altos. Juntando dinheiro e know-how, decidiu criar seu próprio negócio ao lado da esposa.
Uma longa caminhada até aqui..... Há 22 anos quando a Papelaria Pratika surgiu, fundada em Samambaia, cidade do Distrito Federal.
a região ainda estava em processo de crescimento dando os seus primeiros passos, não haviam agências bancárias, poucas lojas, era um cenário bastante desafiador.
Presente no dia-a-dia de milhares de pessoas e empresas, a Papelaria Pratika vive uma história de amor com Brasília desde 1994. A empresa é 100% brasiliense com muito orgulho:
um dos maiores contribuintes do Distrito Federal, gera mais de 31 empregos e detém números expressivos. A Papelaria Pratika mantém um movimento de compra e venda de mais de 25 mil produtos por mês e vários prêmios acumulados, mas tem metas maiores: ser um diferencial para seus clientes, oferecendo qualidade de vida, alegria e ações de impacto social positivo.
Nascida como papelaria, o Grupo Pratika passou por uma grande evolução nessas três década de existência. Hoje é um Office Shop sofisticado com um grande mix de produtos que inclui materiais de escritório, papelaria, livros, brinquedos, jogos, presentes e muito mais. A certeira de produtos abrange produtos de grandes marcas com preços e condiçoes atraentes.O prazo de entrega dos pedidos pode variar de acordo com o CEP e região de entrega. A partir do momento em que o pagamento é confirmado, logo pedido será enviado. Nas compras com o pagamento confirmado até às 15:00, o pedido é coletado pelos correios ainda no mesmo dia até o final da tarde. Se caso a compra for realizada depois das 15:00, o pedido é enviado no dia seguinte. Nas compras acima de 300 reais, é liberado automaticamente no carrinho de compras o frete grátis com o prazo de entrega equivalente ao PAC. O cálculo do frete e prazo de entrega podem ser simulados logo após adicionar os produtos no carrinho de compras e clicar em calcular depois de ter escolhido o Estado e preenchido o CEP.
O prazo de entrega passa a valer a partir do momento em que o sistema dos correios fornece o Código de rastreamento que é enviado para o e-mail do cliente e na conta de login do cliente em nosso site (www.papelariapratika.com.br)
Nós da Papelaria Prátika acompanhamos diariamente os pedidos que estão a caminho de nossos clientes pelo Brasil, em casos em que os correios não conseguiu entregar dentro do prazo, ou o carteiro não foi atendido por 3 tentativas, ou que a entrega em domicílio não pode ser efetuada por ser área de risco, e que o pedido encontra-se na agência para retirar, nós avisaremos para os nossos clientes sobre o status do pedido, e que não é preciso se preocupar em ficar acompanhando todos os dias até o pedido chegar.
Em casos que o pedido não chegou ao cliente, ou danos que possam ter ocorrido durante o transporte, de nenhuma maneira o cliente será responsabilizado. Nessas situações, enviaremos novamente o pedido, ou se não tiver mais disponibilidade em estoque, será devolvido o valor integral sem nenhum custo para o cliente via depósito.
Quando o pedido não é entregue dentro do prazo, se estiver com o status atrasado, nós da Papelaria Prátika entramos em contato imediatamente com os correios para abrir uma ocorrência (reclamação) para agilizar a entrega, logo é gerado um protocolo que enviamos ao cliente poder também acompanhar.
Trabalhamos de acordo para garantir a sua satisfação. Nossa política obedece ao Art.
49 do código do consumidor, no caso de desistência ou arrependimento da compra, o cliente tem 7 dias a contar a partir da data do recebimento do produto e assim devolveremos 100% do valor adquirido. Para as compras canceladas que usarem cartão de crédito, estornaremos o valor do cartão. Para as compras canceladas que optarem pelo pagamento por boleto ou débito online, devolveremos para o cliente via Depósito para a conta bancária do titular da compra.Ao receber o produto e decidir devolvê-lo por arrependimento, respeitando as seguintes condições:
O produto deve estar bem embalado, na embalagem original ou similar, para evitar danos durante o transporte;Deve estar acompanhado da nota fiscal;O produto não pode conter indícios de uso;O produto deve conter todos os acessórios se tiver;Em caso de Desistência da compra logo após o envio, é preciso entrar em contato conosco e não receber o produto quando chegar em seu endereço para assim agilizar o cancelamento. Se receber, e optar por desistir da compra dentro do prazo de 7 dias, entrar em contato em qualquer um de nossos canais de atendimento (rede social, site, telefone, whatsapp, chat, email), que enviaremos para o email do cliente o código/autorização de postagem, sem nenhum custo adicional para poder ser enviado de volta para nós na agência dos correios mais próxima.
O cliente tem até 30 dias para realizar a troca do produto a partir da data da compra. O produto(s) não podem apresentar sinais de uso e nenhuma avaria. Para dar procedimento a troca, o cliente precisa entrar em contato conosco através de qualquer um de nossos canais de atendimento, porém o frete no caso da troca será por conta do cliente. Se caso o cliente optar pela troca em 7 dias úteis a partir da data do recebimento do produto, a Papelaria Prátika cobre o frete da troca.
Foi-se o tempo em que papelaria era sinônimo de cadernos e canetas. Pequenas engenhocas e até objetos de decoração atraem esse novo cliente: moderno e sedento por novidades..Segurança nas compras Pagamento Parcelado em até 12x Variedades de Produtos e Ofertas Atendimento Personalizado
Códigos de desconto | 4 |
Melhor cupom Papelaria Prátika | 12% |
Códigos aprovados | 0 |
Códigos usados | 60 |